Política de Entrega

Prazo de Processamento do Pedido

Seu pedido será disponibilizado ao transportador ou para a retirada na loja física em até um (1) dia útil após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou a compensação do boleto, que pode levar até três (3) dias úteis.

Retirada na Loja Física

Tão logo seu pacote esteja disponível para retirada, você receberá uma notificação no endereço de e-mail cadastrado no pedido. Não é necessário realizar qualquer tipo de agendamento, apenas comparecer à loja com um documento com foto e o número do pedido.

Atendimento de terça à sábado, das 14h às 20h no endereço:

Avenida Jorge João Saad, 339, Vila Progredior, São Paulo – SP
CEP 05618-000
A 400m da estação São Paulo – Morumbi do Metrô.

Caso seu pedido seja retirado por terceiros, exigimos a formalização por escrito pelo e-mail [email protected] onde você deve informar o número do pedido e os dados do portador, que também deverá apresentar o número do pedido junto de um documento com foto.

Prazo de Entrega e Preço de Frete

Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete são definidos de acordo com a modalidade de envio selecionada no checkout. Você pode realizar uma simulação na página do produto ao informar seu CEP no campo “Simulação de Frete”.

Modalidades de Envio

Para finalizar o pedido, você deve selecionar uma modalidade de envio. As opções são apresentadas levando em consideração o endereço da entrega, as dimensões e o peso do produto. São elas:

CORREIOS

Mini Envios:
Dimensões máximas: 4 cm x 16 cm x 24cm
Peso máximo: 300 g

PAC e SEDEX:
Dimensões máximas: 100 cm em cada lado (altura, largura, comprimento) e a soma dos três lados não pode exceder 200 cm.
Peso máximo: 30 kg

JADLOG

Dimensões máximas: 80 cm x 80 cm x 80 cm
Peso máximo: 120 kg

Restrição de Acesso

Entregas em áreas restritas podem sofrer atrasos ou até mesmo não serem realizadas pelas equipes de campo, devendo ser retiradas no balcão da unidade responsável em prazo previsto.

Esse mapeamento é feito pelas transportadoras e compreendem imprevistos quanto ao acesso (alagamentos, desmoronamentos, quedas de árvores, etc) ou pelo risco que os entregadores são submetidos (áreas de conflito urbano, grande número de roubos, etc).

Rastreamento

Para as entregas feitas pelos Correios ou pela Jadlog, você receberá por e-mail o código de rastreamento do Melhor Rastreio assim que seu pedido for postado.

Tentativas de Entrega

Os entregadores realizam um número determinado de tentativas de entrega no seu endereço. Esta variável acontece de acordo com a modalidade de envio escolhida por você.

CORREIOS

Mini Envios: 1 tentativa
PAC: 2 tentativas
SEDEX: 3 tentativas

Caso o remetente não seja encontrado após as tentativas, o pacote deverá ser retirado no balcão da agência dos Correios em até 7 dias corridos. Após esse período, ele será devolvido para o Brewshop.

JADLOG

São realizadas 3 tentativas de entrega. Caso o remetente não seja encontrado após as tentativas, o pacote deverá ser retirado na unidade responsável em até 5 dias úteis. Após esse período, ele será devolvido para o Brewshop.

Dúvidas?

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