Perguntas Frequentes

Qual é o horário de atendimento da Graúna?

O funcionamento da loja e o atendimento online acontecem de terça à sábado, das 14h às 20h. Para verificar o funcionamento a cada feriado, entre em contato.

Onde fica a loja física?

A loja física fica na Avenida João Jorge Saad, 339, no bairro do Morumbi, em São Paulo. São apenas 400m da estação São Paulo – Morumbi do Metrô (Linha 4 – Amarela).

Como posso entrar em contato com a Graúna?

Além do atendimento presencial na loja física, você pode falar com a gente por telefone, WhatsApp ou e-mail.

Esqueci de adicionar um item no meu pedido. Posso adicioná-lo para não pagar dois fretes?

Não. É preciso cancelar o pedido e refazê-lo incluindo o novo item.

Quantos itens de cada produto eu posso comprar?

Exceto quando sinalizado na página do produto, você pode comprar o quanto houver em nosso estoque. Todavia, você pode entrar em contato conosco para realizar pedidos de grandes quantidades com condições especiais.

A Graúna emite nota fiscal?

Sim, emitimos nota fiscal para todos os pedidos, invariavelmente.

Os preços praticados na loja online e na loja física são iguais?

Não. Por operarem de maneiras diferentes, as políticas de preço do ecommerce e da loja física também são diferentes.

Quais são as formas de pagamento?

No momento aceitamos boleto, cartões de crédito (Visa, Master, American Express, Elo, Diners Club, Discover, JCB, Aura e Hipercard), PIX, PEC (pagamento em Lotéricas) e saldo pré-adicionado no MercadoPago.

Como posso saber se o pagamento foi aprovado?

Você receberá uma confirmação por e-mail tão logo a compra for aprovada.

Posso emitir segunda via do boleto após o vencimento?

Não. Se o boleto não for pago, a compra será cancelada e será necessário realizar um novo pedido para prosseguir.

Quando meu pedido será despachado?

Seu pedido será disponibilizado ao transportador ou para a retirada na loja física em até um (1) dia útil após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou a compensação do boleto, que pode levar até três (3) dias úteis.

Como é feito o envio do pedido?

Você pode optar pela retirada na loja ou pelos fretes dos Correios e da Jadlog. Para consultar a disponibilidade de cada serviço de envio para sua região, realize a simulação na página do produto.

Qual o custo do frete?

O valor do frete é definido de acordo com a modalidade de envio selecionada no checkout. Você pode realizar uma simulação na página do produto ao informar seu CEP no campo “Simulação de Frete”.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é definido de acordo com a modalidade de envio selecionada no checkout. Você pode realizar uma simulação na página do produto ao informar seu CEP no campo “Simulação de Frete”.

Como vou saber que meu pedido foi despachado?

Você receberá um e-mail com a confirmação do despacho assim que seu pedido for postado.

Como posso acompanhar o status de entrega do pedido?

Para as entregas feitas pelos Correios ou pela Jadlog, você receberá por e-mail o código de rastreamento do Melhor Rastreio assim que seu pedido for postado.

Posso retirar na loja para não pagar frete?

Sim! Basta selecionar a retirada na loja física logo no checkout.

Meu pedido pode ser retirado por um portador?

Sim, mas é preciso formalizar por escrito pelo e-mail [email protected], onde você deve informar o número do pedido e os dados do portador, que também deverá apresentar o número do pedido junto de um documento com foto.