Perguntas Frequentes
O funcionamento da loja e o atendimento online acontecem de terça à sábado, das 14h às 20h. Para verificar o funcionamento a cada feriado, entre em contato.
A loja física fica na Avenida João Jorge Saad, 339, no bairro do Morumbi, em São Paulo. São apenas 400m da estação São Paulo – Morumbi do Metrô (Linha 4 – Amarela).
Além do atendimento presencial na loja física, você pode falar com a gente por telefone, WhatsApp ou e-mail.
Não. É preciso cancelar o pedido e refazê-lo incluindo o novo item.
Exceto quando sinalizado na página do produto, você pode comprar o quanto houver em nosso estoque. Todavia, você pode entrar em contato conosco para realizar pedidos de grandes quantidades com condições especiais.
Sim, emitimos nota fiscal para todos os pedidos, invariavelmente.
Não. Por operarem de maneiras diferentes, as políticas de preço do ecommerce e da loja física também são diferentes.
No momento aceitamos boleto, cartões de crédito (Visa, Master, American Express, Elo, Diners Club, Discover, JCB, Aura e Hipercard), PIX, PEC (pagamento em Lotéricas) e saldo pré-adicionado no MercadoPago.
Você receberá uma confirmação por e-mail tão logo a compra for aprovada.
Não. Se o boleto não for pago, a compra será cancelada e será necessário realizar um novo pedido para prosseguir.
Seu pedido será disponibilizado ao transportador ou para a retirada na loja física em até um (1) dia útil após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou a compensação do boleto, que pode levar até três (3) dias úteis.
Você pode optar pela retirada na loja ou pelos fretes dos Correios e da Jadlog. Para consultar a disponibilidade de cada serviço de envio para sua região, realize a simulação na página do produto.
O valor do frete é definido de acordo com a modalidade de envio selecionada no checkout. Você pode realizar uma simulação na página do produto ao informar seu CEP no campo “Simulação de Frete”.
O prazo de entrega é definido de acordo com a modalidade de envio selecionada no checkout. Você pode realizar uma simulação na página do produto ao informar seu CEP no campo “Simulação de Frete”.
Você receberá um e-mail com a confirmação do despacho assim que seu pedido for postado.
Para as entregas feitas pelos Correios ou pela Jadlog, você receberá por e-mail o código de rastreamento do Melhor Rastreio assim que seu pedido for postado.
Sim! Basta selecionar a retirada na loja física logo no checkout.
Sim, mas é preciso formalizar por escrito pelo e-mail [email protected], onde você deve informar o número do pedido e os dados do portador, que também deverá apresentar o número do pedido junto de um documento com foto.
Você pode falar com a gente por telefone, WhatsApp ou e-mail.